segunda-feira, 10 de junho de 2013

   Como eu citei em um post anterior, morar sozinha tem seu pontos negativos como o tédio, não tem como fugir dessa realidade, um dia ou outro o tédio será sua única companhia, principalmente em domingos pela parte da tarde, por isso eu procuro me entreter fazendo algo que eu considere divertido, pra ser mais especifica assisto filmes, séries, leio, pesquiso sobre assuntos interessantes, sobre moda, entre outros, mas uma dica que acaba com o tédio rapidinho é optar por jogar algum game que você curta. Eu particularmente sempre opto por um jogo muitoooooooooo velho que você já deve ter escutado falar, mas ele me remete a minha infância, além de eu realmente considerar ele divertido e estimulante, estou me referindo ao Super Mario Word X- Yoshi's Rescue. 

    A seguir respondo algumas perguntas sobre meu jogo predileto:

 - Como é o game?
     É um jogo de diversas fases onde o objetivo principal é o Mario, personagem principal,  superar os obstáculos, pulando por tartarugas e outros inimigos e capturar moedas para encontrar seu grande amigo Yoshi que foi capturado pelo malvado Bowser.
 - Por que eu jogo? 
     Jogo porque além de me trazer uma sensação de nostalgia da infância eu realmente acho divertido. É um passatempo agradável, que me tira do tédio, além disso se estou preocupada com algo esse jogo tem o poder de me fazer esquecer.
- Por que ele é bom?  
    Mario consegue nos envolver no jogo, o fato de ter fases diversas que vamos avançando nos faz querer jogar cada vez mais para finalmente salvar Yoshi. Além disso, não é um jogo cansativo por ser um jogo de aventura e magia que nos encanta toda a vez que superamos um obstáculo, ganhamos uma nova vida, ou até mesmo moedas.
- Quais as relações com a teoria da matéria de Cibercultura? 
    Podemos relacionar o jogo com a teoria, pois ele é uma forma de entretenimento, de relaxar,  aliviando o stress, além de nos divertir, nos proporcionando novas experiências pelo mundo virtual.


Se você se interessou não perca tempo, baixe logo essa versão no seu computador e não fique mais no tédio. 
Beijinhos com sabor especial de Helena, até o próximo post...XOXO
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário